Funko, Geek, Harry Potter, Unboxing

Unboxing: Funkubo edição 7

Já fazia algum tempo que eu estava com vontade de começar uma coleção de Funkos e de assinar alguma caixa. Acho super legal essa coisa de receber surpresas pelo correio e, em agosto, conheci a Funkubo no Geek City, evento que teve aqui em Curitiba. Como a edição seguinte seria de Harry Potter, resolvi que essa era a hora de fazer a vontade passar.

FunkosA caixa demorou um tempo para chegar – alguns atrasos fizeram algo que chegaria em outubro chegar só em novembro, o que só aumentou minha ansiedade e o medo de qual seria o meu Funko – se você indicasse um amigo e ele assinasse, poderia escolher três opções de Funko, mas não consegui virar VIP e estava totalmente no escuro e com medo de ganhar o Rabicho, com tantos outros personagens mais legais disponíveis, como dá pra ver na foto ao lado.

Mas enfim ela chegou e respirei aliviada quando vi cabelos ruivos no meu primeiro integrante da coleção.

Além do Funko, a caixa sempre traz outros produtos e dessa vez recebemos uma camiseta com um desenho super lindo do símbolo das Relíquias da Morte com Dumbledore e Grindelwald, um capacho escrito Alohomora e um cofre-quadro para juntar os galeões para a próxima ida à Hogsmeade.

Adorei os produtos e a experiência com a caixa. O próximo tema é a Liga da Justiça e já estou guardando dinheiro para quando começarem as vendas.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply