Blog

Sobre recomeços

Você já perdeu um blog antes? O Sobre Livros e Outras Coisas estava em hiatus, mas, voltando de uma viagem super legal, queria retomar as publicações. Por engano, deletei a base de dados principal. Adeus, blog.

Aproveitei a oportunidade para recomeçar. Um novo nome, mais abrangente, e agora trilho esse caminho sozinha, pelo menos por enquanto. Consegui resgatar alguns textos com o arquivo cache do Google (obrigada!) só para não começar num enorme vazio. Alguns, tenho pela metade e quero tentar completar (resenhas que amei fazer como O Projeto Rosie e Como Star Wars Conquistou o Universo).

Mas agora estamos aqui. Não sei viver sem ter um lugar para escrever e essa é a principal função do Multiverso Pop, ser um espaço para eu compartilhar um pouco sobre livros, seriados, cultura geek e, em especial, minhas duas marcas preferidas: Disney e Harry Potter.

O nome veio da união de Multiverso, termo utilizado para definir um grupo hipotético de todos os universos possíveis e Pop, de cultura (ou entretenimento) pop. A ideia é não ter um foco definido, mas misturar histórias por aqui. Para simplificar, podemos dizer que o blog é multipotencial, assim como eu.

Bem vindo à blogosfera, Multiverso.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply